0

Meu carrinho

    Subtotal R$ 0,00
    Finalizar Compra

    Carrinho Vazio

    Pague em até 3x com desconto

    ou até 12x sem juros

    Economize no boleto

    10% de desconto

    Melhores marcas em

    Acessórios Automotivos

    Distribuidora com 24 anos

    10 anos no E-commerce

    Lojas físicas em SP

    Penápolis - Lins - Rio Preto

     


     

    Quais as formas de pagamento aceitas?

    Aceitamos as seguintes formas de pagamento no nosso site:

    Boleto Bancário (à vista): Pagamento pode ser efetuado em qualquer Banco ou Loterica;
    Cartões de Crédito (parcelas até 12x): MasterCard, Visa, American Express, Diners e Elo;
    Facilitadors (gateway de pagamento): Mercado Pago ou Yapay (TrayCheckout).

    Atenção: Não realizar depósito ou transferência diretamente para a conta bancária descrita no boleto, pois este procedimento não será reconhecido pelos nossos sistemas.

     

    1. Como funciona o pagamento através do boleto bancário? Tenho algum desconto?

    O boleto bancário é uma boa opção para o pagamento de suas compras, especialmente para quem não tem ou não deseja utilizar cartão de crédito.

    O pagamento através do boleto bancário é apenas à vista, você pode realizar a impressão dele ao finalizar seu pedido.

    O pedido só é concluído após confirmação bancária, que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

    Ressaltamos que alguns produtos no site oferecem desconto para pagamento nesta modalidade, contudo, antes de concluir a compra, você poderá verificar se o produto oferece esse desconto.

    2. Qual o prazo e critério utilizado para liberação da compra?

    A liberação pode ser automática, dependendo do valor da compra, do tipo de produto e alguns outros dados avaliados ou poderá passar por uma análise. Após essa análise, em caso de pagamento com cartão de crédito é feita a transação junto à administradora para a aprovação e a confirmação pode levar até 24h.

    Caso o pagamento seja através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a quitação do mesmo e liberação do pagamento por parte da instituição financeira. O banco tem um prazo de até 02 (dois) dias úteis para confirmar o pagamento.

    3. Como faço a reimpressão do meu boleto bancário?

    Você poderá reimprimir o boleto de sua compra clicando em "Seus Pedidos" no menu superior do site e fazendo o login. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Pagamento Boleto Online (Clique aqui)".

    O pedido só estará disponível para impressão caso ainda esteja dentro do prazo de validade.

    4. Posso dividir minha compra em dois cartões?

    No momento não dispomos da forma de pagamento em dois cartões de crédito.

    Para as compras efetuadas em nosso site, os planos de pagamento são através dos principais cartões: Visa, Master, Diners, American Express e Elo, podendo ser parceladas em até 12 vezes.

    Caso prefira, você poderá fazer mais de um pedido selecionando diferentes formas de pagamento, ou seja, em cada um dos pedidos utilizar um cartão de crédito ou optar pelo boleto bancário.

    5. Qual o prazo limite para pagamento do boleto bancário?

    Atualmente o prazo de vencimento do boleto é automaticamente calculado para 03 (três) dias após a confirmação do pedido ou re-impressão do boleto.

    6. Qual o prazo de identificação do pagamento e envio?

    Boleto Bancário: identificação em até 48 horas úteis após o pagamento em Bancos ou Casas Lotericas.

    Cartões: identificação em até 24 horas úteis, confirmação pela operadora e analise de risco.

    Envio: em até 48 horas úteis após confirmação de pagamento.

    7. Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Para a sua segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento caso o pagamento não tenha sido aprovado, através de nossa Central de Atendimento.

    8. Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Enviaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior do site e faça o login. Ou para acompanhar seu pedido, clique aqui.

    9. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

    Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para sac@generalcar.com.br.

     

     

     

    .

    Produtos visitados

    Conheça o grupo generalcar


    Distribuidora em Penápolis/SP
    R. João Fatori, 250 - Pq. Industrial (18) 3653-1092 ou (18) 3652-3303
    Como chegar
    Loja em São José do Rio Preto/SP
    Av. Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 391 - Jd. Panorama (17) 3364-4918
    Como chegar
    Loja em Penápolis/SP
    Av. João Antonio de Castilho, 515 Centro - (18) 3652-4583
    Como chegar
    Loja em Lins/SP
    R. Manoel Pereira Calças, 293 Jd. Ariano - (14) 3522-2355
    Como chegar